segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Primeiro Post! Coelho de Neve!

Mais um novo blog para o público!bem vindos a CartoonsIrados Brasil!

primeiramente quero que visitem e curtam minha página do facebook: Cartoon Network Irado BR


Estou muito felizor criar um blog, possoter dificuldades e pde dar trabalho mas estou feliz, o trabalho dos outros blogs como Cidadela Interspace etc me fez criar esse blog! Recomendo esses!


Agora direto ao assunto do blog, nesse blog vou começar com apenas 3 desenhos ainda, Wabbit, O Show de Tom e Jerry e Bunnicula, Bunnicula será possivelmente um dos que eu mais vou ficar sem postar, aqui no Brasil já passou mais de 30 eps enquanto ns estados unidos vixi nem chegou perto isso e um problema pois na internet inteira não tem os novos eps, e preciso da versão original dos eps para postar, por sorte tem o Show de Tom e Jerry e Wabbit! E uma observação não adianta vocês me pedirem pra postar desenhos da cartoon, vou postar só do Boomerang, maioria dos outros blogs já postam todos os desenhos da CN, então fiquem com esse episódio de Wabbit que achei uma ótima ideia pra começar o Natal :)


S01E35 - Coelho de Neve [Mediafire]

Valeu bjs ;)

#RafaMGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário